Notícias

Lançamento da revista OHM Music Magazine

Leo Oliveira é Jazzmaníaco, pesquisador, DJ, apresentador do programa Elektronica na Rádio UFMG Educativa e professor do curso de Design da UFMG. Inclusive, foi meu professor na graduação.

Leo Oliveira tinha um sonho antigo de fazer uma publicação sobre música eletrônica. Seu programa “Eletronika” o incentivou ainda mais a dar o ponta pé inicial desse projeto. Depois de quase dois anos de pesquisa, o grupo chegou à conclusão de que o projeto ia muito além da música eletrônica em si.

A revista de nome OHM, que apesar de originalmente se remeter à música eletrônica, apresenta um trabalho diversificado, incluindo diversas vertentes da música. Ela exibe uma seção de fotografia, que apresenta o trabalho de quem se dedica à musica de forma visual, eventos, entretenimento, DJs, Design, dentre outros.

O projeto já tem correspondentes na África, na Europa e no Brasil, claro. É um trabalho totalmente voltado para os amantes da música boa.

A revista OHM inicialmente terá edições quadrimestrais, sendo 3 números por ano. Sua primeira edição já está sendo veiculada digitalmente e gratuitamente na internet, sendo possível fazer o download direto da página da editora. A equipe está trabalhando em um aplicativo para as futuras publicações.

A revista está disponível nos seguintes canais:

Facebook: OHM Music Magazine 

Site da Editora: tradicaoplanalto.com.br/OHM.html 

Carol Machado

08 de abril de 2018

Comments are closed.